ago 31

Rejeição SEFAZ xCPF/xCNPJ

💻 Causa

Quando for emitida uma NF-e e o CPF/CNPJ do destinatário não estiver informado ou inválido, será retornado a rejeição “xCPF” ou “xCNPJ”

 

✅ Como resolver

Ir no cadastro do cliente/fornecedor em Compras – Cadastro – Fornecedor ou Venda/Faturamento – Cadastro – Cliente e verificar o campo CPF/CNPJ.

Se o cliente tiver endereço alternativo cadastrado é necessário verificar na aba de Outros Dados.

 

📞 Ficou com alguma dúvida? Então conte com o suporte Dev! 📞

CLIQUE AQUI E CONTATE-NOS!

Você já faz parte do ClubeDev?

😉A DevMaster agora conta com uma nova iniciativa para quem apoia nossas ideias: o #clubedev! ⚠ Os usuários DevMaster ganham um brinde ESPECIAL ao se inscreverem! Não deixe essa passar!

🏆Conte com promoções e condições únicas que vamos oferecer a nossos usuários!
🏆Sorteios, brindes e muito mais, apenas para nossos clientes mais seletos!
🏆Acesso direto à nosso conteúdo especial e aos melhores amigos dev!

Clique aqui e inscreva-se!

 

 

Abrir o chat
👋 Clique aqui para fazer uma cotação
Pular para o conteúdo